.

quarta-feira, 6 de abril de 2011


ÊXTASE

De mim aproxima-se,
Se une, se entrega,
Mergulha-se em suor...
E de ti saboreio
O que há de melhor.

No teu corpo me perco,
Em teu peito me tranco,
Por inteiro me entrego
Em delícias de amor.

Em tuas curvas perfeitas
Viajo em desejos latentes,
Vibro de paixão e ternura
Sem conseguir controlar
As loucuras da mente.

Assim nos fundimos,
Em âmago profundo,
Até chegar ao êxtase...
Num delírio só nosso,
Conquistamos o mundo.

Num gemer!

(Poeta Dolandmay)


Comunidade Dolandmay Vida e Amor
Clique Aqui!



*Direitos Autorais Reservados*

7 Comentários:

  • Meu querido Poeta Dolandmay, que prazer ver vc em destaque!!! Seu trabalho é maravilhoso, encanta seus fãs e prcisa mesmo ser divulgado. Parabés!!!!Que seja sempre assim: de AMOR!!!!!
    BEIJOS MEUS...

    Por Blogger Leila Renovato, às 6 de abril de 2011 às 09:35  

  • Sutil sensualidade...poesa maravilhoso que só poderia vir de uma alma sensível e amada...
    Parabéns lindo poeta....beijus

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 09:36  

  • Parabéns poeta Dolandmay, por mais uma homenagem...você é um poeta maravilhoso além de um grande amigo

    Beijos meus...

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 10:01  

  • oi meu querido desejo tudo de bom e que vc tenha mais susseço ainda porq vc merece seus poemas sao lindos leio todos e acho maravilhoso
    parabens continue assim essa pesoa maravilhosa
    bjs fique na paiz te adoroooooo

    Por Blogger katia zoffoli, às 6 de abril de 2011 às 11:10  

  • Voce é maravilhoso, sensualidade sutil, seu trabalho é maravilhoso, amo td q vc faz
    Bjus

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 12:18  

  • Falar de Dolandmay é falar de amor puro, alma angelical e um sentimento que nao cabe em palavras nas quais ele tenta por tudo que sente...maravilhoso...Bju na tua alma anjo

    Por Anonymous Anônimo, às 6 de abril de 2011 às 16:34  

  • AO POETA DOLANDMAY.

    Que foi abençoado com a luz do bem querer,do bem amar!

    Em cada caminho que passa, deixa a luz do cósmico, a luz do seu amar...

    Que é sempre uma constante força divina de seu lindo coração.

    O que produz as variedades em suas obras literárias é o amor,

    Que divide com seus leitores em seus poemas, versos e vídeos,

    Áh! não teria como expressar tamanho sentimento de emoções,

    pois é tudo tão belo,tão maravilhoso,

    Poeta Dolandmay...que prazer imenso em ter sua amizade !

    Eu só posso te dizer ... obrigada amigo .

    Adoro você !!! sempre ... ////REGINA AMARAL////

    Por Blogger Unknown, às 6 de abril de 2011 às 19:20  

Postar um comentário

<< Home