.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PRECE AO VERDADEIRO AMOR___LIRÓ CARNEIRO


Que toda a dor que sangra teu peito,
que toda a tristeza que fere teu ser,
que toda a mágoa que te faz infeliz,
que todo o sofrimento que te faz chorar...

que toda a lamúria que tranca o teu sorriso,
que toda a infelicidade que te provoca dor,
que toda a angústia que invade o teu coração..
se desfaçam inteiros nesta prece que faço em oração...

transfundindo de dentro da tua alma
para a alma minha...
que o teu peito sangrando
o teu ser ferido,
a tua mágoa que te torna infeliz,
que o sofrimento que te faz chorar...

que a lamúria da tua face
que não se esconde em disfarce
que a dor que te traz infelicidade
que do teu coração angustiado
invadido pela dor,
seja todo transfundido para o meu amor...

meu ser suporta tudo o que te fere,
posto que meu ser em tua infelicidade interfere
trazendo para a tua vida o gosto da felicidade suprema...
pequena é a minha vida,
mas grande por ti é o meu amor...

ver-te sofrendo traz-me tanta amargura
ver-te feliz provoca-me a alegria mais pura...
de ti amor eu tiro agora
neste momento, nesta hora tudo o que magoa a tua vida...

sou a breve estada em teu ser tão lindo,
sou o que chega mais que já vai indo embora..
levando tudo o que dentro de ti faz mal...

sou o amor verdadeiro e imortal
que cabe dentro deste meu peito...

todas as dores que sente levarei comigo
e deixarei toda a felicidade contigo
e em prece para saber-te feliz, eu vou orando..

não avise a ninguém que estou chegando
e jamais diga a ninguém que levei a tua dor,
partindo...

LirÓ CarneirO

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home