.

domingo, 16 de maio de 2010

SIMPLESMENTE VOCÊ____BENÊ TEODORO




Você, que alisa com as mãos os cabelos do meu peito.
Que desliza, mansamente, sua língua pelo meu corpo.
Às vezes me deixa até sem jeito,
outras vezes me deixa quase morto.

Você, que crava as unhas na minha costa,
e me aperta com suas coxas até me faltar o ar.
É desse jeito que você me gosta,
é assim que você sabe me amar.

Quando monta em mim a cavalgar
Você fica toda quente e com um sorriso maroto.
Vejo em seus olhos o desejo de amar.
E você me ama, pois é assim que eu gosto.

Se deita ao meu lado e me chama
para os seus beijos ardentes e infernais.
Me diz: - Ame essa mulher que te ama!
E, eu, não quero parar nunca mais.

Tudo em você me seduz.
Ao seu amor correspondo e me entrego.
Com essa sua aura de luz,
Você me tem e ama por todo.

Depois dessa nossa batalha de amor,
A paz do espírito e do físico
sentem –se lavados e sem dor.
Esse é o nosso grande momento místico.

Deito minha cabeça em seu regaço,
e sonho com anjos do Paraíso.
Fico pensando num outro começo,
de, novamente, contigo, perder o juízo.

Essa felicidade que nos segura,
Tem essa comunhão que minha alma adora.
Que faz de você minha menina pura.
E, eu, nunca deixarei você ir embora

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home