.

sábado, 6 de março de 2010

NOITE DE VAGALUMES__MARA ARAUJO


Irei beirando o mar, enquanto um vento manso apagara meus rastros, levara meu cheiro agreste para algum lugar, outros sistemas, outras paragens. Desenharei meus caminhos na terra a cada passo meu, em uma solidão terna, mansa, sem datas nem direção, porque não terei pressa e estarei feliz. Dormirei nas árvores com os bichos e comerei folhas, raízes e amoras, beberei dos orvalhos das manhas e não terei sede. Enfeitarei os cabelos com flores e farei colares de estrelas. Banhar-me-ei nua nas águas dos rios, na chuva, e terei historias pra contar, cheia de caminhos, de léguas, de sabedoria, de renovação, em noites de vaga-lumes onde a lua me guiara cheia de verdes, de azul, de brilhos, e não mais terei medo, porque farei parte da vida e andarei no seu tempo, e ela, me levara pelas mãos

Mara Araujo

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home