.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DELÍRIO SENSUAL__LIRÓ CARNEIRO


Que o teu amor, sem receio me domine,
Que tua boca com teu beijo me ensine,
A dominar o bailar de nossas língua
se eu aprenda a chupar, com o teu beijo,
E no calor que incendiando nossos corpos.
Se faça brasa e crie asa nossa paixão....
Que o teu sexo envolva o meu numa loucura,
E ao me entregar ao teu desejo me torne pura
E somente a ti eu entregue o meu prazer...
Que o acelerar do coração que em teu peito descontrolado e tanto,
Bata do lado direito que é onde mora o meu tesão...
Que o ofegar da tua respiração se torne calmo
Ao sentir a minha respiração acelerada,
Que tu venhas e me tome inteira como espada
Que dos dois lados possa me dar prazer...
Ah que delícia é ter você dentro do meu corpo
Ardendo em chama, incendiando de desejo a minha cama,
Que é onde ardo sozinha quando não posso lhe ter....

LirÓ CarneirO

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home