.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

QUERO UM MINUTO___MARISA TORRES



Um minuto me bastaria
para mostrar o meu sorriso.
A minha felicidade.
Em um minuto sorriríamos um
para o outro.
Mostrar-te-ia com um sorriso
que nunca mais me
deixarias.

Apenas um minuto para
a vida.
Para mostrar-te meu
carinho.
Mostrar-te-ia uma flor, e
sentirias o meu amor.
Sentaríamos na grama molhada
e ali veríamos a transparência da água.
Ao mesmo tempo a magnitude
do olhar.
O olhar que tudo fala.

Neste eterno minuto te
mostraria os caminhos.
Faríamos de um minuto uma
verdadeira eternidade.
Sorriso, silêncio, carinhos,
muita felicidade.
Em um minuto, transforma-se uma
vida fria em alegria.

Queria tanto um minuto...
Para tua boca beijar,
tua mão apertar, oferecer-te uma flor
tentar fazer tudo mudar.
Você me da um minuto?

Marisa Torres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home