.

sábado, 22 de agosto de 2009

QUEM É NANCY AMORIM


Sou uma pessoa que ama a Literatura Poética!
Amo os meus verdadeiros amigos e minha família.
Procuro estar sempre divulgando este mundo maravilhoso
da poesia!
Estou começando agora neste mundo que me encanta e
fascina!Me sinto muito feliz pelo apoio que tenho recebido
de amigos poetas.
Como também de várias comunidades e
" O JORNAL REBATE" que tem me dado muito valor pelo meu
trabalho...
Aproveito para deixar aqui o meu agradecimenmto a todos os
meus amigos poetas:
Se cheguei até aqui foi pelo amor e dedicação
que todos tiveram por mim e pelo meu amor a arte...
Não posso deixar de citar a poetisa que foi a primeira a quem
me deu tanta força me dando a oportunidade de hoje estar muito
feliz!Esta poetisa chamas-se...SÔNIA MEDEIROS!!


Nascida na cidade do Rio de Janeiro
Estado civíl:Vúva
Nascida:04/10/1949
Tenho dois filhos lindos
que me deram 7 netos que são um encanto!

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home