.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

SONHOS DE AMOR__NANCY AMORIM


Entre flores e anjinhos estou aqui com
meus pensamentos em você!Que não
me sai do pensamento...porque você é
meu bem querer...Ah! que saudades!!

Daqueles tempos lindos de momentos
amorosos..Com muitas juras de amor!
Que não me sai da memória...Seria bom
se fosse agora...aqueles momentos de
outrora!

Venho em busca deste sonho que para
mim não acabou...Pois se hoje eu estou
só,amanhã quem sabe...Você volta para
me afagar nestes momentos tristes....

Aí sim serei feliz e toda sua...De corpo e
alma dançando provocando com meu corpo
totalmente despido...Esperando que suas
mãos me acariciam de um jeito todo aguçado

Esperando que chegue o dia que foi levado pelo
vento e nem se quer aconteceu!Mas te espero
para juntos nos amarmos felizes com harmonia
vou desenterrar aquele vinho que nem se quer
foi tocado e brindaremos este nosso intenso amor!!

Nancy Amorim 16-04-2009

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home