.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

POR MUITO TEMPO____SALETE JOSEFI


Por muito tempo achei
Que eu nunca ia encontrar
Um amor verdadeiro capaz de me respeitar, me amar.
E sonhar junto comigo,
Por muito tempo eu achei que ilusões iam me matar e meus sonhos
Estavam velhos demais, para ti ralos da gaveta,
Por muito tempo eu achei que amor verdadeiro só existia em contos da fada,
Por muito tempo achei que a vida tinha se esquecido de mim,
Que só me daria tombos, seja qual fosse a situação.
Mas por alguns instantes eu paro e percebo,
Que o amor existe e que eu sinto ele bem dentro de meu coração
E que a vida tardou, mas não me tirou nada a não ser agora as, mas lembranças.
E me trouxe a coisa mais valiosa
A esperança novamente em meus dias
O amor nasce,
E vem pra viver para sempre em minha vida
Que de desgosto eu nunca mais chore
Nem de solidão
O amor chegou para ficar
De vez pertinho de min.



Salete josefi.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home