.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

MEU ÚLTIMO PEDIDO____SONIA MEDEIROS IMAMURA




Só te faço um pedido
Quando eu daqui partir
E meus olhos perderem a luz
No meu peito o coração
Parar de pulsar...
Não vele meu corpo vazio
Peço-te, imploro,
O transforme em cinzas.
Depois, cave em volta
Do tronco do pé de cajá,
aquele que plantei
e com alegria o vi crescer
Dê a ele, adubo, o pó,
O que restou de mim...
E lembra – Fui feliz
E fui amada
E muito amei
Dei frutos,
Continuação da vida,
Minhas sementes
Aí estão!!!

Sonia MI

Búzios -
Julho-2009

2 Comentários:

  • Fiquei muito emocionada. Agradeço Sandra sua atenção consideração e carinho. Amei a forma com que você publicou meus textos, as imagens lindas que você colocou.
    Receba meu abraço, carinho e admiração. Deus te abençoe sempre.

    Por Blogger SONIA MI, às 30 de julho de 2009 às 07:50  

  • Amei o seu poema! Amei também a sua estampa, com sorriso farto em que deixa à mostra o coração de poeta, leve, livre e altaneiro. Os versos vestiram-me feito luva.
    Obrigada muito pela partilha.
    Beijo grande da
    Genaura Tormin

    Por Blogger Genaura Tormin, às 2 de setembro de 2009 às 19:25  

Postar um comentário

<< Home