.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

MESMO QUE UM DIA___SALETE JOSEFI


Mesmo que um dia
Eu venha a perceber
Que fui pagina em branco em sua vida
Mesmo que um dia,
Eu venha a ter a certeza de que
Muito tempo eu fui enganada
Que meu coração outra vez me traiu
Mesmo que um dia,
E seja obrigada a ter que te esquecer
Mesmo nesse
Dia estará guardado,
No meu coração as mais lindas lembranças
Estará guardado o nosso primeiro encontro,
Nosso primeiro beijo,
A nossa despedida,
E se por acaso você perceber que se enganou
Que podes por min sentir mais
Do que tens a me oferecer,
Não me procures
Por favor,
Envie-me um telegrama talvez uma mensagem
Para que apenas eu
Aceite que no jogo da vida é necessário aceitar a perda
Ouvir mais a razão,
E nesse dia,
Por certo,
Eu partirei em direção a outros rumos
Quem sabe eu nunca mais volte a tocar no seu nome,
E nunca mais seguir o mesmo caminho
A razão me levara aonde nunca pensei
A onde eu nunca existi.

Salete josefi.

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home