.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

NÓS..._____SANDRA GALANTE


Que bom ter você em minha vida,
Nossos e-mails cruzam no céu,
São carregados de sonhos e planos,
Dias vem e vão e nada entre nós mudou...


Cresce dia a dia o nosso amor,
A vontade de nos encontrarmos,
E de nossos desejos realizarmos,
Na intensidade deste amor maior...


Nossos corpos pedem este encontro,
Há um mistério no ar e uma magia ,
Nesta loucura de nossos sonhos realizar,
Já consultamos até a astrologia...


Mas sabemos que o céu olha por nós,
Em breve conjugaremos o verbo amar,
Poderei sentir o teu beijo e teus abraços,
E assim com amor muito lhe acariciar...


Vem minha grande paixão,
Embale meus sonhos e meu coração,
Sem você não sou nada,perco meu chão
Amor, pegue o avião depois desta confissão...


Sandra Galante.

Piracicaba-SP

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home