.

domingo, 25 de janeiro de 2009

-"STAND BY ME"___NÁDIA DE SOUZA


A noite chegou
Toda terra se fez escura

Há momentos que,
Se pudéssemos,
Congelaríamos no tempo.

A luz não se fez presente
E diante de mim, somente,
Eu relembro:

Fique comigo

Momentos mágicos
Que pintam o mundo de azul
Sustentam o céu
Erguem as montanhas sobre o mar

A paz é muito mais que uma pomba

Acreditando nesses momentos
Eu escuto:

Fique comigo

Momentos que seguro com as mãos
E escorrem entre dedos
Mas não perdem sua mágica

São apenas mágicos momentos
Que congelo na minha mente
Petrifico no/o meu coração:

Fique comigo

Ao longe, num distante milharal
Corvos famintos aguardam meu gemido:

Fique comigo

Aumento o volume do rádio
E o tiro de misericórdia abafa a canção:

"Stand By Me"

Nádia de Souza

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home