.

sábado, 17 de janeiro de 2009

QUEM É STELLA VIVES


STELLA VIVES, natural de Porto Alegre , RS, é poetisa desde a infância. Nunca publicou nenhum trabalho , a não ser a participação na coletânea da Comunidade Poemas à Flor da Pele e Poemas á Flor da Idade. A grande maioria de seu trabalho é divulgada na Internet , no Recanto das Letras, Overmundo, Jornal O Rebate, Comunidade Poemas á Flor da Pele, Poetas Del Mundo e outros e em seu blog particular www.planetaemocao.blogspot.com. Além de poetisa, é artista plástica, pintora, mãe e esposa dedicada . Adora seus três cãezinhos, jardinagem e música.
Atualmente, realiza estudos de dança e oficina de teatro. Dedica-se à performance da poeta portuguesa Florbela Espanca há quase um ano, de quem é profunda conhecedora e admiradora de suas obras.
A paixão pela arte e pela vida regem a felicidade da poetisa Stella.

3 Comentários:

  • Sandrinha, sou suspeita em fazer comentários, mas ficou linda demais a coluna. kkkk...Não porque sou eu que estou lá, ou minhas poesias, mas porque demonstras esse carinho tão grande por nós, poetisas, valorizando nosso trabalho. Obrigada, amiga.
    Terás meu eterno carinho, admiração e gratidão.
    Beijos.

    Por Blogger STELLA VIVES, às 17 de janeiro de 2009 às 11:24  

  • Stella é um grande prazer publicar seus maravilhosos trabalhos!Estareu sempre a disposição.
    Beijoa

    Por Blogger Sandra Almeida, às 17 de janeiro de 2009 às 11:35  

  • Formiguinha

    Sabe o quanto admiro suas obras e o quanto me delicio quando nos damos o prazer de fazermos parcerias.Vc nasceu para brilhar,naum como uma estrela, mas como o grande cometa que é!!!!
    Parabéns, boneca!!!Sucesso, sempre!bjs

    Por Blogger MELL GLITTER, às 20 de janeiro de 2009 às 16:41  

Postar um comentário

<< Home