.

sábado, 17 de janeiro de 2009

ANTES,DURANTE E DEPOIS DOIS__STELLA VIVES


EM TEUS BRAÇOS....

Assim como o luar,
antecede o dia,
estou a te esperar,
prá em teus braços me perder,
e novamente me encontrar,
quando começares a me amar


O ANTES:

ESSE OLHAR...

Me entontece, me inebria,
teu olhar quando me guia,
penetra em meu ser,
minha alma explode em paixão!
Teu olhar, esse olhar,
me mata de prazer,
me tortura de tesão!


DURANTE:

SUSSURROS


Sussurras em meu ouvido
palavras de pura paixão...
Me deixam extasiada, amor.
Fecho meus olhos, imagino tudo
o que podemos fazer...
Continuas a falar, a dizer...
Estou pronta prá te amar,
vem, comigo, agora,
na cama vamos rolar...
Tudo começa num sussurro...


VEM...

Tocas minha pele,
sinto arrepiar...
Levemente, meus seios,
arfando de amor,
quero mais...muito mais...
Vem, começa a tocar,
com mais sede de paixão,
deixa vazar este tesão,
um menino a amamentar...
Quero sentir teu sugar,
estou pronta para dar...
Vem...
também quero do teu néctar
desfrutar....


DEPOIS...


Durmo , agora, amor,
nos lençóis de cetim
que sentiram o calor dos nossos corpos...
E ficarei aqui, assim,
dormindo,
a sonhar com aqueles momentos,
pois tu vens e me deixas louca,
e depois, com um beijo doce,
em minha boca,
foges, como ladrão,
e eu acordo, no outro dia,
louca de paixão!


By Stella Vives

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home