.

sábado, 27 de dezembro de 2008

QUEM É BÁRBARA PEREZ


BÁRBARA PEREZ tem alma cigana,conforme ela costuma afirmar.É espiritualista.Divorciada com (o3) filhos belos e bem sucedidos,enfim um grande exemplo de mãe.Sonha que um dia os poetas e escritres de um modo geral tenham seus trabalhos reconhecidos.
" PROFISSIONAIS QUE DE ALEGRIAS & TRISTEZAS,TRANSFORMAM O COTIDIANO DE TANTOS CORAÇOÊS ALHEIOS"
Tem publicado:"MULHER" EDITADO ( 2OO3).
Próximos trabalhos: " LOBA"
& " POETAS & LOBOS" UMA COLETANÊA COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS POETAS E ESCRITORES DE TODO O BRASIL.
Trabalhos em andamento:
"ALMA CIGANA" POEMAS & POESIAS
"NÔMADE" CRÔNICAS, FATOS, HISTÓRIAS E LENDAS.

FRASE“ Eu me despi das verdades
Que pensei ouvir...
Palavras que o vento levou...
E, agora me visto de poesias!”

13 Comentários:

  • Sandra querida, mais uma vez visito o teu canto poético e agora com muito prazer relendo os poemas da Bárbara. Parabéns pelo incentivo aos poetas e também agradeço com muito carinho estar aqui entre tantos. Parabéns, Sandra e Bárbara por este momento tão importante ao poeta. Beijos com carinho, Luli Coutinho.

    Por Blogger Luli Coutinho, às 27 de dezembro de 2008 às 13:19  

  • EU SINCERAMENTE, Ñ TENHO NEM O QUE DIZER MAIS DESSA MARAVILHOSA POETISA, AS POESIAS E POEMAS DESSA CRIATURA CHAMADA BÁRBARA JA DIZ TUDO. MAS TUDO BEM, COMO SOU BAIANA ARRETADA E ADORO POESIAS POR SER NETA DE POETAS VOU DIZER O QUE PENSO: AS POESIAS DE BÁRBARA SÃO POESIAS ENOVADORAS E DE FACIL ENTENDIMENTO, A ONDE PESSOAS DE BOM GOSTO PODEM SENTIR NA ALMA O QUE ELA PASSA EM TODAS ELAS E ISSO É SÓ!

    Por Blogger Unknown, às 27 de dezembro de 2008 às 19:57  

  • Bárbara! Esta mulher sempre fez jus ao nome de batismo! Eu a conheço há 29 anos, desde quando ela me concedeu a vida! Sempre amei as coisas que ela escreve, pq são bárbaras, como seu coração, como sua personalidade! Parabéns, mãe, mulher, guerreira, bárbara!

    Por Blogger κόσμος, às 28 de dezembro de 2008 às 04:41  

  • O que falar de Bárbara, dífícil, mas vamos lá, é uma alma doce, foi uma das primeiras poetias que me deu força, pois logo que iniciei a escrever ela já criou um cantinho em sua comunidade para mim, então aquele crédito nunca foi esquecido, tenho um amor muito grande por esta menina. Escreve com sua alma e toca fundo nos corações apaixonados.
    Parabéns a sadra que sempre nos trazendo presentes lindos e a BARBARA SUCESSO..MUITO SUCESSO...TE AMO QUERIDO AMIGA.

    Por Blogger Meus Riscos, às 28 de dezembro de 2008 às 07:34  

  • Minha querida Barbara...vc escre lindamente e amo te ler...que continues assim nesta trajetória literária, além de ser carinhosa e sempre presente amiga...que realizes todos os teus mais lindos sonhos...beijos no coração, guida

    Por Blogger Guida Linhares, às 28 de dezembro de 2008 às 08:25  

  • bom falar de vc TIA BARBARA e dificil ate pq nao sei expressar mto bem, quero aprender e com certeza,nos todos de sua familia te admiramos, admiramos esse lado poético,suas lindas poesias e ate fazemos trabalho escolar com seu livro.beijos tia e irma BARBARA

    Por Blogger alma cigana, às 28 de dezembro de 2008 às 08:37  

  • Bárbara Perez, mulher, moça e menina, a impressão é q ñ passa-lhe o tempo, mas, o tempo a renova lhe torna um encanto, c/magia e fascínio pela arte de amar em versos e proza...Talvez eu ñ sou boa em explica-te escrevendo, mas, tentei passar a minha admiração pela pessoa q tu és, e pela poesia q fazes
    Quero dizer-te mulher de Alma cigana, confere-te o nome, ñ tem pés fixos na mesmiçe...Linda e encantadora mulher...Parabéns! Te admiro por q tem coragem de seduzir, e escancara isso em tuas poesias, a arte da sedução...abraços. Pólly

    Por Blogger Unknown, às 28 de dezembro de 2008 às 18:10  

  • Parabéns moça sedutora, mulher de alma cigana... Vc é um encanto, certa de q conheçe a rte de seduzir, envolve com transparencia a alma e o coração do homem. Na verdade, vc é corajosa!
    Não mora na mesmice, teu endereço fixo e a paixão, amor e seduçaõ, num só lugar....Possui a arte de conquistar e tocar no libido dos humanos...e tocar no coração dos q desconheçe a clareza de amar servindo-se da poesia... vc nos encoraja a ser menos hipócritas e falar: do q sentimos, desejamos e queremos... reciprocidade...bjos da sua amiga...Pólly

    Por Blogger Unknown, às 28 de dezembro de 2008 às 18:17  

  • Bom, falar dessa mulher como minha tia é muito facil, ela é simplesmente maravilhosa, mais falar dela como poetisa já não é tão facil, mais como tudo que ela faz é com amor, não tenhu duvidas que suas poesias são saidas do coração de uma mulher gurreira, e apaixonada. Te adoro muitOo titia lindaaaa!!!

    Por Blogger Unknown, às 29 de dezembro de 2008 às 05:50  

  • escritora maravilhosa,um talento impar.nao consigo descrever como faz-me bem ler suas poesias

    Por Blogger marcela, às 29 de dezembro de 2008 às 12:57  

  • mulher maravilhosa de sentimentos sinceros.Suas poesias sao impares.vem do fundo da alma,do coracao...sua leveza de sentimentos expressados em folhas de papeis em brancos e ganham cores do arco-iris...

    Por Blogger marcela, às 29 de dezembro de 2008 às 13:03  

  • QUERIDA SANDRA, VISITANDO PELA PRIMEIRA VEZ ESSE MARAVILHOSO ESPAÇO, RETRIBUINDO AO SEU CARINHO
    SEMPRE EM PRESENTE EM MINHA PAGINA DO ORKUT.MEUS PARABÉNS SANDRA PELO BELISSÍMO TRABALHO DE INCENTIVO AOS AMIGOS POETAS. PARABÉNS AO JORNAL REBATE POR TER VC COLUNISTA MARVILHOSA.
    BEM QUANTO AO TRABALHO DE NOSSA AMIGA POETSA BÁRBARA PEREZ,
    Obrigada pelas poesias, maravilhosas
    presentes que surgem da mais pura, bela
    e incessante inspiração. suas mensagens iluminam meus dias,,,
    me dão forças pra continuar....

    Queria dizer varias coisas
    Mas descobri que sentir é mais
    que dizer e que milhares de frases jamais alcançariam
    o grande carinho que tenho por você,SUCESSO LINDA AMIGA...PODEROSA...
    beijos...kátia claudino caetano pereira ou kátia pérola.
    emeqeav.

    Por Blogger Unknown, às 29 de dezembro de 2008 às 18:30  

  • Saudações á todos! É com imenso prazer que venho aqui comentar sobre essa minha linda e querida amiga Barbara Perez, que é uma pessoa muito especial e que tem muito talento com as palavras, que a faz ser uma grande poetisa. Que com o seu jeito meigo e sedutor, conquista o nosso coração com muito amor e paixão. Á você minha querida desejo-te tudo de bom e que Deus te abençoe mais e mais com muita saúde, paz, amor e sucesso. Bjs

    Por Blogger Miguelito Acosta, às 17 de janeiro de 2009 às 03:21  

Postar um comentário

<< Home