.

sábado, 13 de dezembro de 2008

ORAÇÃO DE UMA MÃE___MARIA CLARA SEGOBIA


Maria Clara Segobia


(23/03/01)


Sabe, meu deus! Eu quero um filho.
O melhor do mundo.
Um filho que não me de preocupações, dissabores, tristezas.
Eu quero um filho que não conheça a maldade e nem a torne.
Eu quero um filho, que todos apreciem.
Um filho que me de orgulho de ser meu filho.
Eu quero um filho que fale no momento certo e cale quando necessário.
Eu quero um filho sem problemas, inteligente,
cumpridor de suas obrigações.
Eu quero um filho como eu sonhei,
como pensei que seria.
Sonhei também no seu mundo, sua vida.

Mas a verdade é outra, o mundo é outro,
Meu filho é apenas o meu filho.
Ele disse:
- Mãe, seu filho é um ser que mesmo tendo nascido de ti,
age e pensa por sua livre e espontânea vontade.
Sou livre e tenho direito a reivindicar, a viver a minha vida.
O que te peço, mãe querida, é que nas minhas andanças pelo mundo,

pelas minhas tentativas de acerta eu tenha sempre comigo o teu amor o teu apoio.
Somente assim aprenderei.
Somente assim serei o homem, não que sonhastes,
mas um homem que viveu livre nas suas decisões,
aprendeu entre o certo e o errado o seu caminho.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home