.

sábado, 13 de dezembro de 2008

O COMEÇO____MARIA CLARA SEGOBIA



Maria Clara Segobia
(4/5/02)


Ele chega de mansinho.
Vai tomando conta...
Começa num olhar...
Num sorriso...
Numa fala livre descontraída.
Na despedida o interesse
um outro encontro.
De conversa em conversa
nos conhecemos.
Sem perceber já percebendo
fazes parte constante
dos meus pensamentos.
Dou-me conta de tua ausência
sinto falta de tua presença.
Sorrio á toa ao lembrar de ti,
entristeço quando penso te perder.
Sinal de alerta!
Já não sou mais eu,
Estou confusa...
Fico parada a pensar no nada,
fico parada a pensar em ti.
Falam, não escuto.
Até parece que estou amando!
Amando! Eu?
Paro,penso...
Pura verdade!descobri!
Estou amando.
Como foi lindo te conhecer,
Meu grande AMOR!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home