.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

VIAGEM DOS SONHOS____CONCEIÇÃO BENTES


Viajo em meus pensamentos
Procurando algo diferente
Que motive minha existência limitada!
Quero desbravar horizontes que não vejo
Escalar montanhas mais altas
Dos meus anseios
Estacionar meus receios e esperanças
Ter uma armadura especial de poder
Que possa conduzir sobre a pele
Sensações que não resseque minhas vontades
Quero ter meus castelos construídos
Em areia no céu
Entusiasmar-me com o novo
Impregnados pela liberdade
E nesta viagem
Encontrar o lugar
Onde minha voz possa ser ouvida
E meus sonhos não sejam descartáveis!

Conceição Bentes

1 Comentários:

  • Ceição , pessoa maravilhosa minha anja linda!Parabéns Sandra pelo lindo espaço e pela oportunidade...
    Parabéns Ceição por ser essa poeta revelação linda de morrer, que eu amo de mont!

    besos na sua alma linda de poeta que eu amo(risos)

    Por Blogger ., às 12 de novembro de 2008 às 15:22  

Postar um comentário

<< Home