.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

SOU MULHER___GRACIELA DA CUNHA


Sou mulher cigana
Sou mulher bruxa
Sou mulher fada
Sou simplesmente mulher


Sou mulher que às vezes cai,
Mas as pedras não impedem que eu levante
Reúno todas as minhas forças e sigo em frente
Choro, grito, digo não, amo, sorrio, tenho sonhos
Arrisco-me, lamento-me, até já perdi minha identidade
Mas sou guerreira, sou alegre, sou mulher...
Tem vezes que sou carente, mas sei ser ardente.


Sou mulher que tenho dias de pássaro ferido no ninho
E o vento toca a tristeza que vem a face
Mas sou consciente que somente lutando
Sobrevive-se às aflições da vida.


Sou mulher com inspiração dos poetas
Aparentemente sou forte, mas meu coração é frágil,
Já fui de tudo um pouco, até traída por um amor bandido
Amei muito, mas nunca fui amada verdadeiramente
Mas sempre na busca inconstante do amor.


Enfim sou mulher, mulher mãe, mulher avó....
Eu sou mulher simplesmente
Sou simplesmente mulher.


Graciela da Cunha


2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home