.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

SABOR DO PECADO____GRACIELA DA CUNHA


Nossa paixão é apimentada
Tem tempero de pecado
O seu chamego tem gosto
Que sacia minha sede

É meu desespero, meu desatino
O teu cheiro tem aroma de sedução
Sentira o som do pecado na poesia
E na minha pele e meus poros


Terá o doce sabor do pecado
E os mais impuros desejos
Nossos corpos colados
Busca o amor num lampejo

Você é a razão dos meus suspiros,
Por você faço versos com sabor da paixão
Rasgue os pudores, me beija agora...
Com sabor de pecado, euforia, emoção


Graciela da Cunha


28/10/08

1 Comentários:

  • Esses teus pecados
    me deixaram com suspiros..
    mas não é novidade
    é a poetisa que admiro!

    Minha linda, tá muito bom esse pecado!
    Desejo grandes emoções para você!
    Bem apimentadas!

    Por Blogger SONINHABB, às 25 de novembro de 2008 às 05:04  

Postar um comentário

<< Home