.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PERMITA_ME____AUBER FIORAVANTE JUNIOR


Permita-me
olhar em seus olhos
e deixar que meu coração
sejam meus lábios
por ocasião!

Permita-me
sentir suas mãos
em minha face
para ouvir o pulsar
das ondas do mar!

Permita-me
ser sua pelúcia
e acordar
todas as manhãs
envolto em seu braços!

Permita-me
ser seu calor
para aquecer
sua alma em seu momento
mais sensível!

Permita-me
apagar suas tristezas
sussurrando
ABCs secretos
em ouvidos bem abertos.

Permita-me
abraçar seus desejos
mais íntimos
com a força do anoitecer
e o romantismo do amanhecer!




Permita-me
ser seu sol
sua lua
sua água
seu vinho

Permita-me ser
sua embriaguez mais profunda
sua palavra mais sincera
sua nota mais afinada
sua flor mais bonita!

Permita-me
sentir seu perfume
mesmo na distância.
Ouvir sua voz
mesmo na altitude.

Permita-me
beijar-te
sem sufocá-la,
sem constrangê-la
sem tolher sua independência.

Permita-me
abraçá-la
sem sofrimento,
com liberdade,
com compreensão.

Permita-me
amá-la simplesmente
hoje, amanhã e todo o sempre!

Auber Fioravante Junior

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home