.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

EPITÁFIO DE UMA SONHADORA____PENÉLOPI


No dia que abandonar-me na vida
No dia que retiver-se o instante
E sem nenhum canto que encante
E meu peito encha de alegria...


No dia que não chegar o amanhacer
No dia que se eternizar a noite
E soltar-me a mão quem minha vida leva
Restando me somente a nostalgia...


No dia que soprar o último vento
Que apagará de mim a altiva chama
E ouvir-se no céu a voz que clama
Da morte o insensível lamento...


No dia que findar o meu momento
Não chorai por mim vosso pranto
E entoai apenas um último acalanto
Que deixo como único testamento:


"Viveu de magia e de sonho:
Iludida em vida, por uma paixão
No infinito agora jaz, em vão
Acreditou no amor e foi-se, cética."


(Penelopi)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home