.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

CORPO E ALMA___IZABEL DIAS


A noite alforria suas sombras,

E seus fantasmas,

Deixa minh'alma

em constante conflito

com meu corpo.

Ela sabe voar e irao encontro da Paz;

Procura-te em sonho

se consegue suprir a

necessidade de carinhos,

a falta que me faz...

Mas o corpo, obstinado,

perece na matéria do meu eu;

Teima em aprisioná-la,

torná-la escrava dos ciúmes.

Visões e sentimentos

se confundem.

Minhas idéias

lançam gritos de dor,

gotejam lágrimas sentidas,

transbordando o rio,

que se recusa a secar.

Talvez, fosse eu:

o etéreo...

a brisa que toca tua face,

ou a luz que ilumina

os teus dias,

e eu traria muita paz,

aqueceria tua alma,

seria o teu Sol,

O nosso calor...

Não veria mais o breu da noite

E estaria, pra sempre,

Aconchegada no teu peito...

Quanto a mim,

eu seria só AMOR.


Izabel Dias

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home