.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

QUEM É CHICO ARAUJO


Cidadão comum, com existência registrada em cartório, homem desde nascença, casado, pai de cinco filhos. Na atividade de ensino, atuo, no momento, no Ensino Médio e no Ensino Superior. Nessa atividade, costumam me chamar de Sérgio Araujo. Quando a arte fala mais forte, já me identifico como Chico Araujo, poeta, ficcionista, compositor, intérprete de música brasileira. Dois livros lançados, um certo de sair agora em 2008; outros livros dormitando, prontos, à espera de seguirem a sina de baterem aos olhos do público. Algumas músicas já realizadas com o parceiro Matteus Viana Neto, outras ebulindo na criatividade de Demi Leite, Augusto César, Edílson Filho, Fabrício da Rocha, todos da minha terra querida. A natureza me interessa - pura. A vida me interessa - plena. Os sentimentos me interessam - sinceros. A poesia me toca e me encanta, assim como o canto de que me aposso e entôo, vibrando, aceso - chama forte de vida "encantada".

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home