.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

LOUCURA_____THAIS BRASIL COELHO


Posso estar louca nos meus delírios. Ter a cura de doenças. À flor da pele há o sentimento de que provei tudo ou quase tudo que falo.
E escrevo, penso e faço, não sou mulher de meias palavras.
Mas de ações, embora tenha provado minhas paranóias.
Que é ser a famosa estilista que fez moda,
E o que disse virou a cura de minha gastrite?
Dita loucura, emagreci e me tranquei num cômodo da casa.
No meu quarto, por causa da tireóide como disse o medico de minha irmã.
Podem me interditar, me caluniar me difamar, não provarão nada.
Tenho a consciência limpa e não tenho defeitos graves.
Apenas descobri a cura de doenças como a minha de Piracanjuba.
Depois que coloquei todos estudando achei a cura e vou viver vários anos.
É a minha inteligência e não minha constatação, de mesmo assim continuar a tomar remédios controlados, como a esquizofrênica interditada, que sua fé não deixa cair e desistir porque isso é minha vida.
Está na flor de minha pele que jamais irei desistir de lutar pelo que acredito.

Thais Brasil Coelho, Goiânia/GO

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home