.

terça-feira, 29 de abril de 2008

TRAIÇÃO____MARIA GORETI ROCHA


Vencendo o cansaço
Enlaço-te, abraço-te,
Enrosco-te com meus braços.
Coitado de ti!


Pobre sonhador
Que em meu leito repousa!
Enquanto tu dormes nos alvos lençóis
Entro em meu carro, acendo os faróis.



Saio pelas ruas em disparada,
Apressada, tresloucada!
Tenho que fazer tudo enquanto tu dormes
Para que não percebas a minha ausência.



É quase dia, hora de voltar.
E ao chegar, ao teu lado me deito.
E quando acordas me encontra
Aconchegada ao teu peito.



Feliz, tu me beijas,
Sem sequer imaginar
Que durante toda a noite
Com outro estive a dançar!



Abraço-te, culpada, arrependida.
Só depois eu me dou conta...
Tudo não passou de um sonho.
Tu és o grande amor da minha vida!


Maria Goreti

1 Comentários:

  • Tamanha foi a minha alegria ao ser convidada pela amiga poetisa Soninha Porto para participar da Coletânia Literária 42 Anos da Casa do Poeta Rio-Grandense!

    TRAIÇÃO foi o poema escolhido e o meu primeiro trabalho publicado em livro.

    Obrigada, Soninha Porto, por esta e outras oportunidades.

    Obrigada, Sandra, por este blog tão carinhosamente elaborado.

    Beijos na alma e que Deus te ilumine sempre!

    Maria Goreti Rocha
    Vila Velha/ES

    Por Blogger Maria Goreti Rocha, às 3 de maio de 2008 às 10:02  

Postar um comentário

<< Home