.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

QUEM É CARMEN NEVES


Cármen Neves é escritora, poetisa e romancista. Autora dos livros: Pensando em ti , A Magia do Farol , Castelo dos Desejos e Pensando em ti II ( inédito). Nascida em Porto Alegre RS, mas residente e domiciliada em Criciúma SC. Participação em alguns eventos culturais como: Feira do Livro de Porto Alegre RS e Criciúma SC, Bienal Internacional do Livro de São Paulo SP , Academia Brasileira de Letras do Rio de Janeiro RJ e Café Concerto da Fundação Cultural de Criciúma SC, entre outros. Participação nas seguintes antologias: “ Talento Feminino em Prosa e Verso I e II”, “ O Amor que Move o sol e outras Estrelas”, “Percepções III” e “ As Cartas que Nunca Mandei”.
Participa dos seguintes grupos literários: “Amantes das Leituras”, “Divino Feminino 2”, “Oficina Literária”, “Pax Poesis Encantada” e do Magazine Lusitano CEN – “Cá Estamos Nós”. Participa dos seguintes sites literários:

2 Comentários:

  • mandou bem na divulgação

    Por Blogger Ricardo Rayol, às 25 de abril de 2008 às 08:24  

  • Sandra querida, que surpresa!Nem sei como posso te agradecer esta divulgação.E,ainda mais com o comentário do blogueiro Ricardo Rayol(blogueiro dos melhores que conheço, o qual,tem a minha admiração), como parte do "presente".Sou mesmo uma privilegiada por ter amigos como vocês! Um beijo querida e grata!

    Por Blogger Unknown, às 25 de abril de 2008 às 08:45  

Postar um comentário

<< Home