.

terça-feira, 4 de março de 2008

VICIADA EM VOCÊ___HELENA LINS

Você me tornou viciada
E agora sem você não sei viver
É o alimento do meu corpo
A vida da minha alma!
Eu tenho que admitirS
ou mesmo uma viciada
Viciada no prazer que você me dá
Tonta com os beijos, carinhos e desejo
Entorpecida de amor
Febril com o fogo da paixão
Delirante de gozo e emoção
Agora não tem mais jeito
Nem mesmo internação
Pois meu vicio por você
Está nas entranhas do meu ser
Em lugares que somente você
Pode alcançar!
Você é meu delírio, meu doce veneno
Um amor extremo!
É isso aí...
Nem mais nem menos
Estou viciada em você
E quero continuar
Nesse vicio gostoso
Vicio de amor
Não tem dor nem sofrimento
É o vicio do bem
Vai ser minha eterna loucura
Meu indescritível prazerAmor!
Adoro ser viciada em você!...

Helena Lins-03-03-2008

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home