.

terça-feira, 18 de março de 2008

TEU DESEJO EM MIM___FLOR POETA

Apura meus sentidos
com teus atos destemidos
espero-te em meus braços
repletos de brasas e laços
a música dos teus doces lábios
ecoa suave em meus ouvidos


pois eu sou como o vento
e contigo tenho todo tempo
para esperar por um consolo, uma carícia
por uns lábios que aqueçam
esse meu corpo sedento por delícias


A lua se deita em teu peito
aquecendo ainda mais meu corpo
com os teus lábios mornos.
Meu prazer é teu encanto
os meus olhos de desejo
fazem-te vibrar de emoção.
Sentes a leveza do momento
suspiras por cada tormento
sonhas em viver essa paixão.


Toda essa tua vontade nua que eu desperto
todo esse teu lado ardente
pois o teu abraço é quente
e meu colo te sentes liberto.
O aroma da flor mais perfumada
inunda-te a mente de lascivos desejos
e queres sentir o gostodas pétalas na tua boca
para conheceres aquela
que sabe do amor de verdade.

Leva os teus olhos a brilhar nos meus
para sentires todos os raios dos meus lábios
a dançarem na tua pele macia.
Deixa que meu corpo se delicie
com toda essa beleza
e a minha boca tome conte de ti.


Percorre o veludo do meu corpo
e encaixa os fragmentos do teu serno interior da minha alma.
Derrama a tua essência no interior do meu mundo
e converte o desejo em satisfação.


A doce oferta deste carinho tentador: peito e ventre.
Sente um fogo sutil correr de veia em veia
numa súbita explosão de desejos,
fruto de lábios carentes e cheiros de néctar
que incendeiam esses teus arrepios…
E me fazem gemer de prazer por te ter
e nem sequer saber que te tenho...
Dentro de mim... dentro de mim...


Flor Poeta

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home