.

terça-feira, 18 de março de 2008

NOVA ROUPAGEM____FLOR POETA

Dentro de mim
sonho as palavras
falo em silêncio
leio as entrelinhas
exponho-me sozinha


visto-me de versos
envolvo-me nas emoções
desnudo-me dos medos
oculto-me em mistérios
deslumbro-me com ilusões
navego num mar de segredos
que nem mesmo eu sei


suspiro um vendaval
de angústias antes reprimidas
vejo-me em reflexos de espelhos
espanto-me com meus olhos vermelhos


consolo-me com suaves canções
cantadas ao longe, por multidões
de anjos celestiais, todos iguais
vivo o hoje, devoro o ontem e o amanhã
abandono as lágrimas e as palavras vãs


renasço num futuro oferecido agora
em belos e brilhantes sorrisos
então colo meus mil pedaços
serena, me reergo, me refaço
e volto a habitar contigo o paraíso
desejando de novo teu colo, teu abraço


Flor Poeta

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home