.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

SONINHA PORTO


Nestes quase 3 anos de lidas literárias e poéticas, descobri que todos os dias é dia de aprender, e por mais que eu viva, sempre tem algo novo, eu ainda nada sei com grande certeza e tenho a exata sensação de ser apenas um pontinho neste imenso universo de Deus, e que a única coisa certa é o fim.
Depois dessa consciência, quero viver o melhor que eu possa, transformar esse passeio por aqui em momentos de pura poesia, ela que é minha constante companheira, mesmo no silêncio, traz momentos incríveis, inesquecíveis. Uma das músicas de Ben Harper traduz meus sentimentos quando fala sobre " Diamantes de dentro", sim meus versos são com o jóias preciosas, algumas ainda pedra brutas, outras bem lapidadas, mas prossigo nas minhas contradições...
Em 2007 produzi bastante, mas estou em busca da qualidade, sou ainda aprendiz de poeta e agradeço ao incentivo de todos e ao meu Mestre que me orienta. 2008 quem sabe meu livro solo, quem sabe...
Te apresento o trabalho que fiz, será um privilégio ser prestigiada por ti. Participo destas coletâneas com poetas do Brasil inteiro, compartilho honrada com amigos e amigas, poetas, escritores de fato, ativistas, amantes da poesia, nomes conhecidos do mundo literário e também da internet, acho que vale a apena adquirir.

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home