.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

SONINHA PORTO____ BIOGRAFIA


Através do nome literário, Soninha Porto, homenageia Porto Alegre, cidade que a adotou aos 4 anos de idade.Gaúcha, pisciana, 3 filhos, de Cruz alta, Relações Públicas,
poeta, integrante dos Poetas Del Mundo e do Proyecto Cultural Sur
- Brasil.Ativista cultural da internet, realizou em abril de 2007, uma coletânea virtual com 52 poetas do Brasil,amigos do orkut, divulgado no Recanto das Letras.Participa de diversas antologias e coletâneas:
- Casa do Poeta Rio-Grandense 42 anos;* Antologia Delicatta de Luiza Moreira, SP;*Antologia do Café Filosófico das 4, comunidade do orkut administrada por Chris Herrmann;* III Coletânea, Poesia, Conto e Crônica de 2007, da Casa do Poeta de Canoas;* Coletânea “Nas asas da Paz”, da Confraria dos Poetas Del Mundo de Porto Alegre;* Coletâneas “Poetas pela Paz e Justiça Social”, "Casa do Poeta Rio-grandense” e “15º Congresso

Brasileiro de Poesia”, da Editora Alcance, de Porto Alegre.

6 Comentários:

  • Parabéns pela beleza do espaço e pela luminosidade da poeta que o ocupa!

    Beijãoo de sua admiradora, poeta Soninha!

    Carol

    Por Blogger Unknown, às 5 de fevereiro de 2008 às 08:33  

  • Parabéns amiga. É gratificante a amizade. E não poderia ser diferente o reconhecimento daqueles que te amam, pelo lindo trabalho que tu tens. A arte está em nossa alma.
    Um beijão!
    Neneca.

    Por Blogger Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução!, às 5 de fevereiro de 2008 às 08:40  

  • A amizade de vocês me dá brilho Carol, linda obrigada!
    beijos.

    Por Blogger Soninha Porto, às 5 de fevereiro de 2008 às 08:53  

  • Neneca é maravilhoso mesmo, fico tocada tão intensamente, parece que vai faltar o ar, mas não, é a amizade sentada aqui dentro.
    beijos.

    Por Blogger Soninha Porto, às 5 de fevereiro de 2008 às 08:54  

  • Sandra querida amiga, aqui neste jornal tenho dois amigos que adoro, o Selmo Vasconcellos, que foi um dos primeiros a me publicar, num jornal de verdade, foi uma linda surpresa e a Doroty Dimolitsas, que é uma amiga maravilhosa, que colocou o 1º e-book da Poemas aqui. Quando via este pessoal agindo, quase não acreditava, ficava pasma, coração batendo e me beliscava será que é pra mim mesmo?
    Agora vem você,Sandra, com este jeitinho esperto e determinado e transforma a vida das pessoas, é simplesmente maravilhosa a sensação, adoro você, desejo sucesso no teu trabalho e se Deus quiser, ainda vamos nos encontrar pra fazer aquela folia. Beijos.

    Por Blogger Soninha Porto, às 5 de fevereiro de 2008 às 09:14  

  • Soninha querida amiga!
    Sabes que tens cadeira cativa em meu coração.Te acho um explendor de mulher.É inteligente, sensível, decidida, danada!!!!Teus poemas demonstram a mulher sensível e maravilhosa que és.Continua a seguir este caminho, querida musa!Ele promete ser colorido e florido para vc!
    Te amo!
    Parabéns!!!Mesmo!!!

    Bjos da sua eterna fã
    Mell Glitter

    Por Blogger MELL GLITTER, às 6 de fevereiro de 2008 às 06:01  

Postar um comentário

<< Home