.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

DORA DIMOLITSAS___(BIOGRAFIA)


Paixão, amor ,Saudades Doroty Dimolitsas Nascida no Acre em Sena Madureira. Criada em colégio de freiras Trabalhou e se preparou Profissionalmente no 5º Batalhão de Engenharia e Construção Em Porto Velho Rondônia. ( Atuando na área de Saúde ) Estando presente na construção da cidade de Vilhena Vindo para São Paulo em 69 Prestando concurso para o governo federal ( hoje aposentada.) Prestando serviço no Hospital Brigadeiro Em São Paulo Laboratorista com vários cursos de especialização em Hematologia Bioquímica, Hemoterapia, Citologia e Citoquimica. Bacteriologia Também com Curso de Puericultura e Educação Sanitária. Participou de varias atividades nacionais de vacinas contra a poliomielite fui membro da Cipa. Com estagio Em Analise Clinica Na Faculdade de filosofia Ciências e letras de São Paulo. Trabalhou também no Hospital Ipiranga no Período de epidemia de meningite Atuando ativamente na elaboração de exames para definição da meningite. Anteriores com varios cursos de poesia cinema e teatro cursados na Casa das Rosas espaço Aroldo de campos.Em São Paulo_SP escrevo para o Jornal o rebate, e o São Jose, o blog coruja mitologica, e 4 outros blogs mais, com varios poemas publicados em Blocos Online site premiado pela unesco.com varias paginas na NetPaginas de relacionamentos, e de poesias

4 Comentários:

  • Obrigada querida Sandrinha
    por seu carinho, sua gentileza em
    publicar meu trabalho,fico comovida
    um beijo amiga abraços Dora

    Por Blogger Dora Dimolitsas , às 6 de fevereiro de 2008 às 05:35  

  • Esta é a Dama de São Paulo, a mulher corajosa, firme, amorosa, que leva a vida a poetar, fazer amigos, e distribuir doçura no olhar, nos gestos, no sorriso, é linda e sou feliz de t~e-la entre as pessoas que amo, pra ti Dora Corujinha, todo o carinho e amizade desta pequena poeta, beijos.

    Por Blogger Soninha Porto, às 6 de fevereiro de 2008 às 07:46  

  • Esta é a Dama de São Paulo, a mulher corajosa, firme, amorosa, que leva a vida a poetar, fazer amigos, e distribuir doçura no olhar, nos gestos, no sorriso, é linda e sou feliz de tê-la entre as pessoas que amo, pra ti Dora Corujinha, todo o carinho e amizade desta pequena poeta, beijos.

    Por Blogger Soninha Porto, às 6 de fevereiro de 2008 às 07:47  

  • Querida amiga Dora!

    Vc é a cara da poesia, com esse seu esplendor, encanto e sutileza!
    Sabes que sou sua fã, e naum poderia deixar passar esta oportunidade de homenageá-la.
    Adoro vc,minha doce musa!

    Bjnhus da Mell Glitter

    Por Blogger MELL GLITTER, às 7 de fevereiro de 2008 às 06:19  

Postar um comentário

<< Home