.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Celiomar Cardoso de Oliveira (BIOGRAFIA)

Celiomar Cardoso de Oliveira, é carioca nascido no suburbano bairro da Leopoldina , Parada de Lucas .
Tem orgulho em fazer parte da SPJ ( Sociedade dos Poetas Jandaienses ), onde foi calorosamente acolhido pelo seu presidente , o professor Lourenço Ildefonso da Silva e, pela sua vice-presidente a senhora Maria Índia da Rocha.
A calorosa acolhida recebida nesta linda cidade, gerou no poeta o desejo de retribuir-lhe o carinho. Esta retribuição se fez presente na forma dos versos poeticos dedicados à cidade, no poema – Jandaia do Sul .
Um verdadeiro agradecimento aos cidadãos desta Linda e acolhedora cidade do norte do estado do Paraná.
Os agradecimentos se estendem também à algumas pessoas que, pelo carinho e amizade dedicados ao poeta, contribuíram para o nascimento de algumas poesias mais.
Às amigas; Mônica Cardoso de Oliveira, Marcia nardi, Janis Helen Vettorazzo, Fabiana Abreu, Angelina Marinho, Milena Kamenova, Maria Alice, Albertina Amélio de Souza e Regina Lyra ; os carinhos e agradecimentos sinceros do poeta.
Em tempo , faz-se um agradecimento muito especial a uma criatura iluminada, um verdadeiro presente de Deus na vida do poeta. Pois , é incentivadora na luta pelas realizações dos seus sonhos . Registra-se então , um agradecimento especial à Natália Kudriavtceva , a quem o poeta considera uma irmã, uma amiga, uma parceira.

2 Comentários:

  • Gostaria de parabenizar o Celiomar que com sua perseverança, acreditou que seria capaz de um dia brilhar como o Poeta que é e fazer do seu "Principe de Lucas" uma viagem empolgante.

    Beijos e muito sucesso

    Márcia Nardi

    Por Blogger Unknown, às 23 de maio de 2009 às 09:53  

  • Márcia Nardi... Que saudade amiga!
    Desculpe a demora em responder a este seu comentário... Fico muito feliz em saber que você, pessoa que tanto gosto e admiro, se sensibilizou com o meu trabalho e postou este comentário lindo... Muito obrigado querida amiga! Bjs.

    Por Blogger Unknown, às 27 de março de 2011 às 08:59  

Postar um comentário

<< Home