.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

AMOR FANFARRÃO___MELL GLITTER

O Amor surgiu!
Fiquei à espreita para ver de onde ele viria!
Mas ele dobrou a esquina, fez uma curva e chegou!
Foi quando eu pisquei que ele entrou!


E foi logo fazendo festa!
Bagunçou minha rotina, desagendou meus compromissos...
Depois me deu tapinhas nas costas
como fazem os bons amigos!


Se sentiu o dono do pedaço
e se hospedou em meu coração.
Não pediu licença, nem nada.
Tomou conta da situação!


E eu,meio desconfiada,
só queria entender melhor, o que era o amor.
Mas ele era ligeiro, e me iludia:
-ora era remédio,ora era dor!


Tentei pegâ-lo pelo pescoço
prá fazer a pergunta fatal:
-Amor, porque me escolheu?
Mas o amor não tem pescoço,
e se já teve, encolheu!


Agora, entre pés nos chãos e cabeça na lua,
virei marionete do Amor.
Esse amor fanfarrão,
que me enrola mais, que parafusos de macarrão!


(Mell Glitter)

4 Comentários:

  • MELL, PRA MIM NÃO É SURPRESA.
    JÁ HAVIA CANTADO ESSA PEDRA!
    PENSE CARINHOSAMENTE A RESPEITO DO LIVRO, E SIGA EM FRENTE.
    SUCESSO!
    BEIJUS DA JUH!

    Por Blogger MEU ENCANTO, às 6 de fevereiro de 2008 às 07:28  

  • Vc terá o primeiro lugar no pódio do sucesso,e nós estaremos na primeira fila te aplaudindo explodindo de tanto orgulho.
    Parabéns amiga,este é um reconhecimento pela tua competência,e é mais q merecido.
    Que venha o livro!!!!!!!!!
    bjs no seu coração.

    Por Blogger Rachel, às 6 de fevereiro de 2008 às 12:06  

  • [b] Minha moleca-mulher sapeca , vc é linda ,sua alma cria so beleza, consequencia natural da sua condição de menina que cresceu, encantada e encantadora,estamos aqui e em qualquer lugar que vc esteja,vibrando energias positivas e nos aquecendo com sua luz e calor, tu és nossa estrela!
    Ti amo amiga irmã!!
    Parabéns!
    Ah, quero ir a sua "noite de Autografos" so espero que alguma editora seja esperta e empreendedora pra publicarem um livro seu!!

    Por Blogger Ana Poia, às 6 de fevereiro de 2008 às 13:16  

  • Mell, como já afirmei, vc tem o dom de "poetar" de forma simples, genuína e graciosa. Realmente, sabe brincar com as palavras e fala de qualquer tema em versos e rimas. Parabéns, seu lugar está garantido no recantos dos grandes artistas poetas.

    Por Blogger SONHO CELESTIAL DOS ANJOS, às 6 de fevereiro de 2008 às 13:49  

Postar um comentário

<< Home