.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

QUEM SOU___VAVÁ MAIA

Quem sou?
Poeta sem pé nem cabeça
Que se esquece do tempo
Que fala ao vento
Que ri do nada
Que chora por amor e saudade
Que se encanta com a vida
Que espalha amor
Que anda pelas noites,
Onde se aquece


Onde estou?
Estou na poesia
Vivendo nas entrelinhas
No sentido de cada palavra
Sou a interrogação sem resposta
A exclamação de espanto
As reticências da incerteza
A vírgula da preguiça
O ponto e vírgula do pensamento
O travessão da queixa
As aspas da dor


Quem sou, não sei
Resido na lágrima
E me espalho num sorriso
E amo... apaixonadamente
Cada momento
Cada gesto
Cada fração de segundo


Quem sou, sou amor em poesia
Quem sou, alguém que ama
Quem sou, essência da vida
Quem sou, simplesmente sou...

(Vavá Maia)

1 Comentários:

  • Como sempre digo, sou regida por musicas e poesias.
    E essa q acabei de ler, parece que eu estava lendo a mim mesma.
    Conheço a Vavá de vista,minha irmã é diretora de ESCOLA, e tive o prazer de algumas vezes de 'ver Vavá'.rs
    Pedi pra que ela me adicionasse a sua pag de orkut, pq eu via tanta coisa linda q ela enviava a minha irma, que eu passei a querer tbm.
    Salve a poesia, salve o encanto e a sensibilidade que faz dessas pessoas, como Vav´, ser tornarem únicas.

    Por Blogger Unknown, às 21 de janeiro de 2008 às 20:24  

Postar um comentário

<< Home