.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Marisa Pasternak (Anjo da Poesia)


Sempre que a gente vai falar de nós mesmos é muito difícil...pois acabamos falando sempre aquilo que gostarámos que fossemos...mas vou tentar:sou uma pessoa que ama a todas as coisas do céu e da terra...amo minha família...meu marido...meus filhos...meus netos...os amigos...adoro meus animais de estimação e só aqui onde moro na praia tenho 6...Sou espírita desde que nasci...fui criada dentro dos preceitos da religião...fiz a federação espirita de são paulo cursos desde meus 2 anos de idade até os 18...fiz parte da grande umbanda branca por 20 anos...pra mim tudo na vida se resume dentro daquilo que aprendi no espiritismo...mas estudo muito exoterismo...numerologia...astrologia...gosto de tudo que se refere ao misticismo...adoro conhecer novas pessoas que se encaixem nisso que acredito...e que possam passar ensinamentos que posso usar no meu dia a dia...portanto sejam bem vindos ao meu ciclo de amizade...

Amar...

Amar...

É ter coragem pra enfrentar o desconhecido...

Viver o hoje sem ter medo do amanhã...

Sem preconceito de dor...

Destemendo as lágrimas que possam haver...

Amar é se doar sem viver na obscuridade...

Marisa Pasternak(anjo da poesia)

*******************************

Nunca mais te perder...

Quero sonhar todos os dias...

Com voce perto de mim...

Pois dizem e é verdade...

Pensamento positivo...

Só traz felicidade...

Minha alegria é voce...

Minha razão de viver...

Por isso quero voce...

No auge do nosso amor

E nunca mais te perder...

Entre beijos e abraços...

Loucuras quero sentir...

Amar e ser amada...

Com voce é o que quero ter...

E nunca mais te perder...

Autoria Anjo da poesia....

7 Comentários:

  • Ae vovó, sua poesias são lindas msm né parabéns e continue escrevendo elas com o carinho q escreve q vão continuar saindo uma mais linda q a outra!!!! TE ADOROOOOOOOO

    Bjinhossss da sua netinha :)

    Por Blogger Unknown, às 4 de janeiro de 2008 às 09:52  

  • Olá suas poesias me comovem e muito principalmente as que falam de amor ao proximo e a a da fome pois ninguem se comove com a fome nos paizes da africa sem outr4o assunto só quero falar que você escolheu temas originais

    Por Blogger LULAFC, às 21 de janeiro de 2008 às 06:16  

  • nossa voçe e espetacular com suas poesias. parabens voçe sempre ta mandando poesias pra mim no orkut, e parece que voçe adivinha meu estado emocional. obrigado!!!!!!! continuem continuem continuem bjsssssss

    Por Blogger Gilvan Rodrigues, às 24 de janeiro de 2008 às 09:00  

  • BOA TARDE SEMPRE QUE POSSO FAÇO COMENTÁRIO PARA SUAS POESIAS ELAS SÃO PERFEITAS E MUITO BEM ESCRITAS SOU O FÃ NUMERO UMJ DELAS E DE VOCÊ... LULAFC

    Por Blogger LULAFC, às 28 de janeiro de 2008 às 08:25  

  • Ola querida está linda suas poesias você é espetácular,nem preciso dizer parabéns ,continue assim nos fazendo Feliz com elas Te gosto muito beijooooos

    Por Blogger Unknown, às 28 de janeiro de 2008 às 13:59  

  • Prezada Marisa,
    Vc é uma anjo de pessoa, admiro sua performance de anjopoesia, firme, determinada, amável.
    Não a conheço pessoalmente mas, percebo ser uma grande mulher.
    Parabéns amiga!

    Por Blogger O POETA!!, às 31 de maio de 2009 às 02:37  

  • Na condição da escrita eu posso formar,informar e confrontar-lhes, que aviltes como abutres estão vocês no ato insano de deplorar inocentes. Grupos financeiros investem massivamente para formas inauditas, assim como moscas dejetam seus ovos e proliferam. Assim é a condição que alcançam. Não sou Truman e louca é vossa puta pariente, ostentores do crime. "Salve a professorinha" sai de baixo com canguru perneta - kamassutra- e porra t/b nas narinas de meus filhos ainda pequeninos. A calúnia bem montada para encobrir crime de curra com hipnose e biochips. Décadas de vidas roubadas sob olhos espectantes dos cúmplices sodômicos. Bota a sua de boneca/robô do sexo, megera domada. Figuras cujo o rejeito iniciado com pais que exacerbam ao mundo o fanatismo e culpam. Gritos rompem o silencio dos sujeitos para farsa maldita refletindo em desgraça a todos que tenham nossa carne e vida invadido. Não gostou, processa;pois se lícito fosse tal neuro-programação, outras casas aqui e no mundo também somariam. Tivessem a sensibilidade que as letras impulsionam perceberiam a trajetória referida. Condenam vidas não vividas, apenas roteiro dirigidas. Toma na carne a remissão que dá lucro a tantos e tira como ferida da boca de meus filhos. Transfigurem suas mortalhas, saiba que nunca desisti e sempre absoluta eu dou lição. Não faz ideia de quantos vão além dessa nação. Fracos, fracassados, fragilizados são seus egos deslocando-se ao chão. Todas as técnicas das palavras versadas e conversadas de vocês são obsessão. Raios que estendidos encontro e assombro-lhes em maldição: carta marcada na mesa aponta vossa direção. De um extremo ao ponto zero a reta segue sua direção tem longa extensão o retorno de quem observa é justa reparação. Que seja em vossa casa, carne e sangue a desobsessão. Não perdoo nada nem ninguém, sofram o mal que nos condenam o show da sua armada, visto que sua vida é ilusão. Mulher currada que tem seus filhos violentados então, não tem vontade na vida de abrir pernas para nenhum bicho,não. Dá forçado suas intimidades, dos teus filhos para manhã, tarde, noite e madrugada no sacrifício de orgia que avó vidente -com cabelos, unhas e dentes ofertou- para a rede globo de televisão e demais emissoras. São13 anos que roubam do estado usando meu nome para impedir desenvolvimento de minhas finanças. Quanta mentira vocês criam e comprometem minha vida. Quase meio século de curra,0800 por macacos,pb e descentes ricos e marginais.Só p q o papa come criança. Assim como meus filhos sofro abuso desde criança. Mostra o que teem contra mim, se é prova eu quero ver, cambada de criminosos.Malditos sejam.

    Por Blogger celia os, às 31 de dezembro de 2011 às 16:32  

Postar um comentário

<< Home