.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

MACHUQUEI-ME MENOS.____JOSÉ A.SILVÉRIO

Machuquei-me ao não ver,
Que a rosa tem espinhos,
Que magoam e fazem doer,
E que destroem carinhos.



Machuquei-me ao não ver,
Que a paixão avassaladora,
Vem por dentro nos corroer,
De maneira assim destruidora.



Machuquei-me ao não ver,
Que de seu lado eu era um.
Estava sempre a perder,
Não passei de um se comum.



Machuquei-me ao não ver,
Que minha semente de amor,
No teu seio veio a perder.
Apesar de todo o meu calor.



Machuquei-me ao não ver,
Que apunhalavas pelas costas.
Não deixando transparecer,
Nem dando a mim amostras.



Machuquei-me ao não ver.
Nada além da minha paixão.
Com carinho a te envolver,
Não vi tuas garras de traição.



Machuquei-me ao não ver,
Que por detrás de teu sorriso,
Que fingia sempre manter,
Estava o fim do meu paraíso.



Machuquei-me ao não ver,
E cegamente acreditar,
Que o amor iria nos sorver...
Tu estavas a me enganar.



Machuquei-me ao não ver,
Machuquei-me ao não crer.
Machuquei-me ao saber,
Que machuquei-me menos...
Ao te...Perder.

Autor: José Augusto Silvério. ZITO.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home