.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

FIM de CASO____MARIA FERNANDA

Num gesto de perfeita lucidez,
rasguei todos os teus bilhetes e recados,
respondi assim a tua estupidez,
que me deixou com os olhos avermelhados.



Não quero chorar, não sou criança,
já passei por outros romances mal resolvidos,
sei que devo andar conforme a dança,
e que ainda terei muitos amores retorcidos.



Vou arrumar tua mala e podes partir,
irei te poupar das cenas mais dramáticas,
não vais ver nenhuma lágrima minha cair,
e nem direi frases prontas e sarcásticas.



Leva tudo que é teu, não quero nada,
fico com minha honra e mantenho a decência,
fico com meu jeito de quem foi enganada,
e não me entregarei jamais a atos de demência.



Deixa a chave da porta e da correspondência,
deixa comigo a impressão de que valeu a pena,
fica comigo uma sensação de independência,
fica contigo parte da minha alma tão pequena.

Maria Fernanda Peçanha Martins

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home