.

domingo, 20 de janeiro de 2008

DESEJO DE MULHER__EURÍDICE HESPANHOL

Teu desejo é meu querer insano
Que invade meu corpo em suave ternura
São mil pecados entre dois profanos
E em pleno ato, minha alma é pura...


São teus toques tormenta sublime
Madrigais de beijos em prosseguimento,
Êxtase, emoção, enlace que redime,
Cálice repleto, compartilhamento...


Meu corpo é primavera em plena fluorescência
Sob tuas mãos, libertas que não temem
Doação Divina, mel de efervescências
Mar do teu amor, praia do teu sêmen...


Eurídice Hespanhol


Membro do SEERJ e APPERJ.
Este poema é em homenagem a todas as mulheres
que através dos séculos tiveram seus anseios, desejos e emoções descritos
através do olhar masculino. Dedico-o a todos os homens que assim o fizeram sob a égide do amor e a todas as mulheres que lutaram para que suas vozes tivessem eco.Este poema está editado na agenda Anima- Oficina Editores –
2006.

1 Comentários:

  • Este é um agradecimento a poetisa Sandra A. de Almeida pelo carinho em postar meus poemas nesta página.
    Por este trabalho indipensável ao futuro da poesia e a lida do poeta. Por sua generosidade em dar crédito aos meus lirismos.
    Enfim, por fazer feliz a mim a tantos insanos que persistem em fazer dos seus dias um tributo a poesia.
    Beijos Sandra, Parabéns por sua luta!
    Obrigada sempre.
    Euridice Hespanhol

    Por Blogger Olhar feminino, às 21 de janeiro de 2008 às 04:13  

Postar um comentário

<< Home