.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MARIA APARECIDA SILVA DA LUZ


Maria Aparecida Silva da Luz ou simplesmente Cida,filha do “seu” Antônio Severino da Silva e da “dona” Rita Nunes da Silva. Nasci em Sobradinho, no Distrito Federal em 10 de setembro de l.966. Moro, atualmente, em Planaltina, DF, com marido e filhos. Estudei no Centro Educacional João Wesley de Sobradinho onde conclui o curso de Magistério. *Sobre escrever; Escrever para mim é natural, como falar, sentir e amar. Comecei meus primeiros versos na adolescência, mas só agora resolvi divulgá-los. Cada um escreve o que vai à alma, como vê a vida e sente as coisas... Eu exponho o que há de melhor em mim. Eu escrevo o que minha alma grita (isso pode ser bom ou ruim)...

Inspiração?Minha felicidade me inspira meu amor, minha fé, minhas alegrias e tristezas... Ah! Também meus sonhos...


Autopsicografia


O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente

Que chega a fingir que é dor

A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,

Na dor lida sentem bem,

Não as duas que ele teve,

Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas de roda Gira,

a entreter a razão,

Esse comboio de corda

Que se chama coração.


Fernando Pessoa


*Acho que ele diz tudo que os poetas sentem!


*Em relação ao lançamento (em breve)de meu livro:É uma sensação deliciosa de realização que a tudo supera,sempre foi meu sonho desde adolescente...Vamos deixar em suspense o título...


*Sobre a felicidade,entrego a palavra pra Mario Quintana.


Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz?Mário Quintana

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home