.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Gustavo Drummond


Gustavo DrummondFormado em História pela UFMG.Nasci e moro em Sete Lagoas (MG)Colaboro com vários jornais regionais com crônicas e Poesias.Posto minhas Poesias no site Planeta Literatura.http://www.planetaliteratura.com/index.php?view=artigoscolunistas=834 E em várias Comunidades do Orkut:Poemas a Flor da PeleSociedade dos Passáros Poetas.Poemas & CiaPoemas e Poesias Minha Comunidade:Amigos de Gustavo Drummondhttp://www.orkut.com/community.aspx?cmm=28249362Escrever para mim é conversar, atráves de sonhos, figuras, utopias e realidades; essênciasis para meu viver.


MULHER-BORBOLETA


Arco-irís alado,

Fada voante,

Ser encantado,

Não há quem não se encante.



Beleza tão imensa,

Mundo de cor,

Borboleta intensa,

Mulher amor.


Metamorfose total;

Nasce mera larva,

Logo em crisálida,

Mel e sal.


Emerge tão linda,

Várias nuances,

Pulgentes ou pálidas,

Magias e danças.


Ornam a paisagem,

conquista corações,

Voantes orações,

Reais miragens.


Borboleta-Mulher,

Mulher-Borboleta.

Tudo que se quer,

O tempo, a ampulheta.


Espaço, movimentos,

Inebriam os olhos meus,

Maravilhosos alentos,

Sonho de Deus!...


Gustavo Drummond

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home