.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Magaly Grespan


Magaly Grespan e pedagoga, pós graduada em Educação Especial. É poeta e trabalha com Artes na sua área de atuação, a educação. Vive na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. Tem trabalhos publicados em vários sites da Internet. "Sou uma pessoa extremamente romântica e feliz, vejo no poema uma companhia que me traz muitas alegrias, nele posso pousar meu olhar, viver, afora o mundo, nele sonho, tudo que já tive e o que ainda não tenho, acho que o poeta é isso, um misto de alegrias e tristezas, alçando vôos através da imaginação e da palavra."



Farta de Ver


Desço sobre as montanhas

E nas ondas ouço os estrondos dos chicotes

Cortando as águas do mar

Farta de ver

As nuvens varrendo o céu levando ao longe o amor

E a felicidade feito pluma sobre as alturas

E desliza a alma plainando sobre o céu uma lágrima

Farta de saber

Que no mundo a vida foge

Na felicidade de outro mundo

Acolhe-me senhor

E de bom grado

Minha felicidade há de cochilar sozinha.


Magaly Grespan

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home