.

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Ana Wagner



*Sou Ana Wagner, a Aninha. Sou professora, gaúcha de Porto Alegre.
Escrevo para compartilhar sentimentos e emoções, amores e dores.
Não sou uma poeta de formação nem sigo normas e métricas.
Escrevo desde sempre, mas sou uma eterna aprendiz.
Hoje a poesia é parte de mim, na alegria ou na tristeza.



FRUTO PROIBIDO


Tua face serena
tem o repouso de um colo
tua voz chocolate
de paladar salivante
teus lábios, doces frutos
me adoçam e viciam
tua poesia me eterniza
e pulsa em arco-íris
nossa alma, nosso elo
um anelo de futuro
mas esse fruto maduro
que me alimenta e sacia
já quase no fim do dia
vai revelando a ferida:
profetizando a despedida.


Ana Wagner


1 Comentários:

  • Olá Sandra! Me encontrei aqui por "acaso" e notei que não tinha agradecido o teu carinho e gentileza.
    Admiro que não mede esforços para ajudar os amigos e divulgar a cultura do orkut!
    Um grande abraço e meu muito obrigada!
    Ana W

    Por Blogger ana wagner, às 10 de agosto de 2008 às 11:24  

Postar um comentário

<< Home